SOBRE

Quem Somos

O Democrático foi fundado em 06 de outubro de 2017 por Vinícius Abrantes de Oliveira, morador do distrito do Jardim do Ingá, Luziânia, Goiás. O Democrático surgiu com o propósito de valorizar o bairro e ser o principal canal de comunicação local, cedendo espaço para assuntos de utilidade pública, reivindicações da comunidade e informações sobre a política local.

Em janeiro de 2020 o blog O Democrático passou por grande reformulação, teve a mudança de marca e passou a ter jornal online e impresso profissional. A mudança se deu a necessidade de acompanhar o grande número de seguidores e leitores da região e de proporcionar melhores negócios aos nossos anunciantes.

Hoje os canais de comunicação O Democrático (Jornal online, impresso, facebook, Instagram e WhatsApp) tem um alcance de mais de 1 milhão de visualizações mensais, com destaque a página do facebook que uma das que possui o maior engajamento do Entorno Sul.

 

Missão

 

Oferecer informação de qualidade, de forma ética e independente, que auxilie a despertar o senso crítico sobre a política e promover a cidadania, desenvolvimento econômico, cultural e social da população de Luziânia e Entorno Sul.

 

Visão

 

Consolidar-se até 2025 como maior e mais relevante canal de comunicação do Entorno Sul, sendo referência de inovação e credibilidade para os leitores e anunciantes.

Valores

 

Ética, Independência, Imparcialidade, Responsabilidade Social, Profissionalismo, Seriedade e Inovação.

Vinícius Abrantes, morador do Jardim do Ingá, 32 anos, casado, cristão protestante, formado em Gestão da Tecnologia da Informação, pós-graduado em Gestão de Projetos. Sou um bairrista, tenho orgulho de pertencer ao Distrito do Jardim do Ingá.

1/2

1/2

© 2020 por Jornal O Democrático. 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round