• Vinícius Abrantes

Vereadores discutem saúde do município e homenageiam mulheres


Presidente Carlos da Liga

Na última quinta-feira (04/3), a sessão realizada de forma híbrida, contou com a participação de todos os vereadores. O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos da Liga (DEM), destacou os projetos de lei recebidos pelo Executivo e os PLs dos colegas vereadores para análise e andamento dos trâmites internos. No início da fala, os vereadores Nelson Meireles (PODE) e Waltinho (PP), solicitaram cópia dos projetos de lei da legislatura anterior para apreciação.


A situação da saúde do município também foi debatida pela maioria dos parlamentares. Onde lembraram o papel do Governo de Goiás para a melhoria dos serviços oferecidos. Sugeriram para que o Hospital Regional de Luziânia possa atender várias especialidades, além do atendimento dos pacientes da Covid-19.


Com a aproximação do Dia Internacional da Mulher (08/3), a Casa vai homenagear mulheres do município pelo seu significado e importância no município. Serão agraciadas Maria de Jesus Correia Lisboa, Coraci de Jesus Rocha e Noemi de Jesus Lima Meireles com a comenda Nenê de Alonso (Ana Meireles de Lima). Diversas outras mulheres também serão homenageadas e receberão moção de aplausos através dos parlamentares.

31 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round