• Vinícius Abrantes

Vereadora mais votada da história de Luziânia se despede da Câmara Municipal

Chegando ao fim do segundo mandato de vereadora, Diretora Ana (DEM) Lúcia se despede dos trabalhos legislativos

Diretora Ana Lúcia

Reeleita em 2016 com 3.249 votos, Ana Lúcia recebeu a maior votação em uma eleição na história de Luziânia. A vereadora está deixando a Câmara Municipal de Luziânia após 8 anos de muito trabalho. Nas redes sociais, a parlamentar se despediu: “Hoje estou me despedindo da Câmara Municipal!!! Obrigada a todos que confiaram a mim estes 08 anos representando nosso povo como vereadora”, externou Ana.


A partir de 1º de janeiro, Ana Lúcia terá um novo e grande desafio, administrar o distrito do Jardim do Ingá, um dos maiores do estado de Goiás. Ao lado de Diego Sorgatto (DEM), a próxima vice-prefeita tem a missão de implantar a tão sonhada subprefeitura do Jardim do Ingá.


Na função de subprefeita, Ana poderá administrar o Jardim do Ingá como se fosse uma cidade, dedicando-se a ações voltadas ao cuidado dos espaços públicos, manutenção de praças e vias, limpeza urbana e incentivos a atividades de cultura, esporte, lazer educação, saúde, segurança entre outras. Passa a ser um canal direto entre a população e a Prefeitura da Luziânia.

915 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round