Vapt Vupt do Jardim do Ingá completa dois anos de funcionamento



Neste domingo (22/08), a unidade do Vapt Vupt do distrito do Jardim do Ingá comemora dois anos de funcionamento. Inaugurada em 2019, a Unidade que hoje é considerada de Elite do Governo do Estado de Goiás na prestação de serviços públicos ao cidadão, era clamada pela população da região norte de Luziânia e veio com uma resposta do Governo, para declarar a importância que é dada ao município, bem como a todas as cidades do entorno do Distrito Federal.


Com a atuação direta do então Deputado Estadual Diego Sorgatto, hoje prefeito de Luziânia, que entendeu as necessidades da população e abraçou a causa de forma pessoal, levando ao Governador Ronaldo Caiado e ainda com o total apoio do Deputado Federal Célio Silveira, o Vapt Vupt do Jardim Ingá foi inaugurado e festejado pelos moradores, que, a partir de então, obtiveram acesso a serviços que, antes, só estariam disponíveis na sede do município.


Ao completar dois anos de funcionamento, o Vapt Vupt é quem presenteia a população com mais serviços essenciais. Com uma parceria forte com a prefeitura do município, que doou o Kit Biométrico para a confecção de Carteira de Identidade, o cidadão passa a contar com mais esse serviço no próprio distrito, bem como com a vinda da CIRETRAN, que agora disponibiliza também os serviços de Vistorias Especiais, com um servidor exclusivo para atender essa demanda.


Parabéns ao Vapt Vupt do Jardim Ingá, bem como a Coordenadora da Unidade Mara Gomes e todos os servidores que muito se empenham em bem servir ao cliente cidadão, pelos dois anos de pleno funcionamento. Parabéns ao povo do Jardim do Ingá, que buscou e conquistou tão grande benefício.


4 visualizações0 comentário