Valparaíso realizou a 4° edição da corrida do Meio Ambiente



O evento foi aberto para toda comunidade e contou com a presença de aproximadamente 600 participantes


Foi realizado em Valparaíso de Goiás na manhã deste domingo (26), a 4ª edição da Corrida do Meio Ambiente, em festividade aos 27 anos de emancipação política do município. O evento contou com a participação da comunidade e de representes políticos. O prefeito Pábio Mossoró participou do evento do início ao fim e ainda completou o percurso de 5 km.

“Meu coração ficou ainda mais alegre hoje! Primeiro, por ver o sucesso dos eventos do de aniversário de 27 anos de Valparaíso de Goiás. E segundo, porque consegui realizar a prova de 5km da Corrida do Meio Ambiente e cheguei inteiro! Gratidão a todos que estão fazendo desta comemoração um momento especial para nossa cidade!”, comemorou, Pábio Mossoró.

Também esteve presente para prestigiar a festividade, o deputado federal Célio Silveira. É costumeiro do parlamentar participar dos eventos e ser atuante com o envio de verbas para o município. Exclusivamente para o ano de 2022, Célio destinou R$ 1.261.480,00 (um milhão duzentos e sessenta e um mil, quatrocentos e oitenta reais) para custeios na área da saúde, além de outros milhões de reais em recursos que foram empenhados e executados durante os seus mandatos de deputado estadual e federal.

“Um domingo animado com o caloroso povo de Valparaíso de Goiás. Nesta manhã (26), prestigiei a 4ª Corrida do Meio Ambiente, um evento promovido em comemoração ao 27⁰ ano de emancipação político-administrativa do município”.

Da corrida

O objetivo do evento foi chamar a atenção da população para a conscientização e defesa da flora e fauna do município. O percurso teve um total de 5km, com largada na Etapa “A” do bairro Valparaíso I, com a chegada no mesmo local. A corrida foi dividida por categorias e foram premiados os primeiros colocados.


Fotos do evento



728X90PX.gif