Um a cada oito luzianienses receberam a primeira dose de vacina contra covid-19


Reprodução da internet

Luziânia tem um número a comemorar: no município, cerca de 15% da população adulta recebeu a primeira dose da vacina. A boa notícia foi veiculada nas redes sociais da Prefeitura de Luziânia.


No último final de semana, a prefeitura de Luziânia realizou o “Mutirão Pela Vida”, o evento contou com centenas de profissionais e foi determinante para que um a cada oito Luzianienses recebessem a primeira dose da vacina. O mutirão foi realizado em dois pontos estratégicos, um em Luziânia (em frente à prefeitura) e outro no distrito do Jardim do Ingá (próximo à área de treinamento das autoescolas).


Desde o início de sua gestão, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, tem se dedicado a ações que visam o alcance máximo de Luziânienses vacinados. Em março, foi assinado um termo de intenção para aquisição de 200 mil doses de vacina. Esse esforço, tem permitido ao município vacinar a população sem interrupções, dando ao cidadão o acesso direito a vacinação seguindo as faixa estarias estipuladas pela Secretaria de Saúde.

78 visualizações0 comentário