Time de futebol do Jardim do Ingá disputará Copa do Brasil 2021

Holandês Sport Club conquistou a vaga ao ser campeão do torneio Brasiliense de Fut 7



Formado por 20 jogadores jovens, todos residentes no distrito do Jardim do Ingá, o Holandês Sport Club participou do campeonato Brasiliense de Fut7 2020 e consagrou campeão. O time foi vencedor do torneio no final do ano passado, quando disputou a final com o time Shalke 12, vencendo o jogo nas penalidades.


Com o título, o time Ingaense conquistou o direito de disputar as etapas classificatórias para Copa do Brasil 2021, um dos principais torneios nacionais da categoria. Os primeiros jogos classificatórios ocorrerão entre os dias 2, 3 e 4 de abril, no Rio de Janeiro.


Grande desafio


Um dos maiores desafios do time é conseguir patrocínio para concretizar a participação no torneio. A diretoria do clube falou com o Jornal O Democrático. “Hoje, a nossa maior dificuldade é custear a estadia dos atletas durante os jogos na cidade do Rio de Janeiro. Abril já está chegando, estamos correndo contra o tempo para confirmamos a nossa presença no campeonato”, disse Felipe Silva, um dos representantes do time.


“Estamos em um bom momento, em dezembro do ano passado fomos campeões Brasiliense. Para 2021, nossa meta é ser campeão da Copa do Brasil e em breve, desejamos ser campeões do Brasileirão de Fut7”, finalizou Felipe Silva.


Aos interessados em patrocinar o clube, entrar em contato com Felipe Silva (061) 9 9594-6185.


Fut 7, o que é?


Futebol 7, também conhecido como futebol society ou fut7, é um esporte coletivo jogado entre dois times de sete jogadores cada um e dois árbitros que se ocupam da correta aplicação das regras. O esporte é jogado numa quadra retangular com grama sintética, com uma baliza em cada lado da quadra.


3,041 visualizações0 comentário