04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

Sicoob UniCentro Br realiza Assembleias de prestação de contas no DF e Entorno

Dirigentes e cooperados participaram do encontro que contabiliza as conquistas da cooperativa



O Sicoob UniCentro Br, com mais de 67 mil cooperados em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal, realizou na última quinta-feira, 17, assembleia de prestação de contas em Taguatinga, Luziânia e Asa Sul. Na ocasião, diretoria e conselheiros puderam apresentar aos cooperados os resultados de 2021 e o planejamento de trabalho para o ano corrente.


De acordo com o Diretor Operacional do Sicoob UniCentro Br, Rodrigo Naves, esse é o momento mais solene da cooperativa. “A cooperativa em 2022, completa 30 anos de trajetória e a administração tem dado resultados recordes em toda a sua história. Temos também recordes em número de cooperados, carteira de crédito e patrimônio líquido. Portanto, o ano de 2021 foi de bastante trabalho e sucesso, e esperamos que 2022 venha com muito mais resultados positivos, para termos um crescimento sustentável e perene, assim como vem acontecendo ao longo dos anos”, salienta.


Prestação de contas dos órgãos de administração pertinente ao exercício de 2021, Destinação dos Resultados, Fixação de remuneração dos membros dos órgãos estatutários, Demonstrativo do quadro social e deliberação de recursos, Plano de atividades para o ano de 2022 e Processo eleitoral, foram alguns dos temas abordados na Assembleia Geral.


Sobre Sicoob UniCentro Br


O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade a todos. Com quase 30 anos, a cooperativa conta com mais de 67 mil cooperados nos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal.


Crédito das fotos: Da esquerda para a direita: Rodrigo Naves - Diretor Operacional ,Valmir Galhardo - Diretor de Controle e Riscos, Luciano Mesquita - Conselheiro Fiscal, José Paulo - Conselheiro Fiscal e Tarciso Dagolberto - Conselheiro de Administração

728x90.gif