• Vinícius Abrantes

Servidor é preso suspeito de usar ambulância da prefeitura para transportar drogas, em Goiás


Conforme polícia, suspeito é servidor da prefeitura de Vila Boa e entregaria caixa com maconha e ecstasy para motorista de app, em Formosa. Ambulância transportava também paciente que havia recebido atendimento médico na capital. Servidor nega crime.


Um servidor da Prefeitura de Vila Boa, no Entorno do DF, foi preso suspeito de usar a ambulância do município para transportar drogas. De acordo com o delegado Amaury Araújo Sales, o suspeito entregaria cerca de 10 tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy para um motorista de app em um posto de combustíveis de Formosa.


A prisão foi feita pela Polícia Militar no início da noite de sexta-feira (8), após uma denúncia anônima. O delegado informou ainda que o servidor, que não teve a identidade revelada, também transportava uma paciente que havia sido levada para receber um atendimento médico em Goiânia. O suspeito negou o crime à polícia.

“Ele [servidor] alegou que um homem teria oferecido R$ 50 reais para que ele entregasse essa caixa. Ele disse que aceitou, mas que não sabia o que estava dentro. A caixa estava lacrada”, disse o delegado.


Sales disse ainda que o motorista de aplicativo teria sido contratado por uma mulher, no entanto, ainda não há provas de que ele sabia do que se tratava a mercadoria. O motorista prestou depoimento e foi liberado em seguida.


Com informações, G1 Goiás

126 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round