Se depender do prefeito Diego Sorgatto e da base governista, Lissauer Vieira será eleito senador


Na ocasião, 18 dos 21 vereadores de Luziânia declararam apoio ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás na corrida por uma vaga no Senado


Diego Sorgatto e Lissauer Vieira

Com o intuito de promover a pré-candidatura do deputado Lissauer Vieira (PSD) ao Senado Federal, o setor produtivo goiano organizou hoje a segunda edição do “Todos Por Goiás”. O evento ocorreu no Parque de Exposições de Luziânia, neste sábado, 04, e reuniu gestores municipais, deputados, vereadores e lideranças políticas e classistas do entorno do Distrito Federal e de outras regiões do estado. O encontro foi liderado pelo prefeito do município, Diego Sorgatto (União Brasil).


Lissauer e Diego são muito próximos, amizade construída no período em que o atual mandatário municipal ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás: “Lissauer é homem público de grande habilidade política e capacidade de construir pontes pelo bem da coletividade e é justamente por esta característica, e pela grande amizade que construímos quando fui deputado, que apoio seu projeto na busca por uma cadeira no Congresso Nacional”, afirmou o prefeito Diego.


No encontro de hoje, o presidente do Legislativo goiano recebeu um manifesto de apoio assinado por 18 dos 21 vereadores de Luziânia e também o título de cidadão luzianiense. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Luziânia, Lissauer “já mostrou, nos anos que esteve à frente da Alego que tem as credenciais para ocupar com maestria uma cadeira no Senado”. “É um articulador nato e tem perfil de estadista”, concluiu Carlos da Liga.


Vereadores de Luziânia

Ainda não está definido, mas tudo indica que Lissauer Viera seja o candidato oficial ao Senado na Chapa de reeleição do governador Ronaldo Caiado, o que aumentaria ainda mais as chances de sair vitorioso neste pleito eleitoral.