Ronaldo Caiado deve bancar 4 candidatos para o Senado; Lissauer Vieira se destaca


Com o propósito de manter a base governamental unida, alcançando todos os principais partidos que o apoiam, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), deve somar e fortalecer para quatro candidatos a senador.


Segundo levantamentos, os quatro pré-candidatos são: Lissauer Vieira (PSD), Alexandre Baldy (PP), Delegado Waldir Soares (União Brasil) e Luiz Carlos do Carmo (PSC). Com sua ampla estrutura política e a força do agronegócio, Lissauer Vieira é um dos postulantes eleitoralmente mais consistentes e tende a crescer e ganhar destaque nessa reta final.

O fortalecimento do nome do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Viera (PSD), para disputar o Senado Federal, é comprovado por meio do apoio de lideranças políticas como prefeitos, deputados estaduais, além de entidades representativas do agronegócio e demais empresários que estiveram em Rio Verde para oficializar a pré-candidatura do parlamentar.


No munícipio de Luziânia, um dos maiores do estado, Lissauer já tem o apoio declarado do prefeito Diego Sorgatto. Lissauer e Diego são muito próximos, amizade construída no período em que o atual mandatário municipal ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás.

“Lissauer é homem público de grande habilidade política e capacidade de construir pontes pelo bem da coletividade e é justamente por esta característica, e pela grande amizade que construímos quando fui deputado, que apoio seu projeto na busca por uma cadeira no Congresso Nacional”, afirmou o prefeito Diego.
728X90PX.gif