Prefeitura de Luziânia utiliza de memes, humor e muita criatividade para conscientizar a população

Equipe de comunicação da Prefeitura utiliza de memes para atrair jovens para vacinação contra Covid




A estratégia de marketing da prefeitura de Luziânia para chamar a atenção da população a se vacinar contra a Covid-19 tem sido destaque no entorno sul e em Goiás. Unindo muita criatividade e irreverência, os posts das redes sociais têm ganhado bastante interação e chamado a atenção dos internautas pela forma de comunicar as faixas etárias a serem imunizadas.


Com a utilização de memes e personagens marcantes de diversas gerações, as postagens resgatam e trazem nostalgia de momentos vividos nas décadas anteriores, lembrando que, se a pessoa recorda daquelas imagens, é porque provavelmente chegou a hora dela ser imunizada.


Ao Democrático, o Secretário de Comunicação Wilkens Monteiro falou da repercussão positiva das ações da Prefeitura de Luziânia nas redes sociais.


“Ficamos felizes em saber que o trabalho da nossa equipe de comunicação está sendo destaque no estado de Goiás. Sabemos da importância de todos serem imunizados, por isso, buscamos de forma criativa e irreverente alcançar todas as faixas etárias possíveis. Em tempos de fake news e desinformação, mostramos ser possível aliar criatividade, irreverência e pautas de extrema importância para mostrar o caminho certo à população”.

51 visualizações0 comentário