Prefeitura de Luziânia anuncia investimento de mais de R$ 34 milhões em infraestrutura


Para oficializar o início das obras, foi realizado um Ato de Lançamento de Obras e Assinaturas de Ordens de Serviços


Em evento realizado no bairro Parque Cruzeiro do Sul, na tarde de ontem (29), foi anunciado pelo prefeito Diego Sorgatto, o investimento anunciamos um investimento de mais de R$ 34 milhões para melhorar a infraestrutura da cidade.


Segundo o prefeito Diego Sorgatto, os recursos vão financiar a pavimentação asfáltica de várias regiões do município, a reforma completa do Hospital do Jardim Ingá entre outras obras importantes.


A maioria dos recursos foram destinados pelo deputado federal Célio Silveira. Nas redes sociais, o parlamentar comemorou o anúncio oficial do início das obras. “Uma tarde especial! Participando do Ato de Lançamento de Obras e Assinaturas de Ordens de Serviços da Prefeitura de Luziânia. Nesta tarde, foram anunciados o início de dezenas de obras de infraestrutura em nosso município. Muitas delas, fruto de recursos destinados por mim na Câmara Federal. E não pensem que vamos parar por aí, vem muito mais!”.


Quem também comemorou a conquista dos investimentos foi o Administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha. “Com o coração transbordando de alegria, anunciamos hoje o início das obras de pavimentação asfáltica no bairro Parque Cruzeiro do Sul. É um momento histórico, pois será os primeiros metros quadrados de asfalto no bairro. Me alegro em saber que a gestão do prefeito Diego Sorgatto, a qual faço parte, é a primeira a olhar de fato para um bairro que por muitos anos ficou abandonado. Meus agradecimentos especiais ao nosso deputado federal Célio Silveira por destinar milhões em emendas para o nosso município”.

728X90PX.gif