Pré-candidata Ana Lúcia é alvo de tentativa de emboscada

A vereadora estava voltando de um evento familiar quando homens em uma motocicleta e carro tentaram interceptar o veículo que ela estava


Vereadora Diretora Ana Lúcia

A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita de Luziânia, Diretora Ana Lúcia (DEM), passou por momentos de aflição na noite de ontem (19). A vereadora contou que estava voltando da casa de sua filha em Valparaíso de Goiás quando foi surpreendida por uma motocicleta tentando parear ao seu veículo com intuito que ela parasse.


Ana relatou que o homem tentou sacar uma arma da cintura enquanto um veículo de cor prata vinha atrás jogando luz alta e tentando encostar no veículo que ela conduzia. Por fim, a vereadora disse que graças a Deus ela conseguiu acelerar o carro e adentrou no batalhão da Polícia Militar próximo ao local. No carro com a vereadora estava seus dois filhos e uma sobrinha.

Atentado ou assalto?


Ainda não se sabe ao certo o que de fato aconteceu, pode ter sido apenas mais uma tentativa de assalto ou até mesmo um ato tentado contra a vida de Ana Lúcia. Em Luziânia, a vereadora é conhecida por denunciar diversas irregularidades que tem por alvo pessoas de grande poder aquisitivo e político.


Confira na íntegra o relato da vereadora

1,627 visualizações0 comentário