
Polícia Civil prende assaltante que roubou pagamento do mês de senhora em Luziânia
Atualizado: 22 de dez. de 2020
Nesta quarta-feira (16/12), o GEPATRI de Luziânia prendeu em flagrante autor de roubo ocorrido no Parque Estrela D’Alva V.
O preso tinha diversas passagens por outros crimes, inclusive por outros roubos e por uma tentativa de homicídio.
No crime que resultou na prisão de hoje, o autuado abordou uma senhora que havia sacado em um caixa eletrônico o salário do mês. Depois de anunciar o assalto, levou a bolsa em que estava todo o dinheiro e o celular da vítima.
No interrogatório, o indivíduo CONFESSOU a autoria do roubo e informou que estaria praticando roubos na cidade para pagar uma dívida.
Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), o preso foi recolhido à unidade prisional e encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário.