Orçamento 2021 é aprovado e articulações para construção do Hospital do Entorno iniciam


Deputado federal Célio Silveira

Com a aprovação do orçamento 2021, deputado federal Célio Silveira avança na articulação para construção do Hospital do Entorno


O Senado referendou a votação ocorrida na Câmara, durante a sessão do Congresso Nacional realizada no dia 25 de março e aprovou o projeto de lei do Orçamento da União para 2021. Pela Constituição, o projeto deveria ter sido aprovado em dezembro, mas um impasse político na instalação da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e a pandemia de covid-19 afetaram os trabalhos.


A Lei Orçamentária Anual (LOA) indica a estimativa da receita e a fixação de quanto pode ser gasto, apresentando a política econômica e financeira e o programa de trabalho do governo. Dentre as ações a serem realizadas, está a construção do Hospital do Entorno, projeto encabeçado pelo deputado federal Célio Silveira que até então estava sendo impedido de avançar por falta de recursos financeiros.


Nas redes sociais, o deputado demostrou confiança e alegria com o avanço do projeto Hospital do Entorno.


“Mais uma conquista em benefício da saúde do povo goiano, em especial, da minha querida região do Entorno de Brasília. Com a aprovação do orçamento de 2021 nós avançamos na tão sonhada construção do Hospital do Entorno, pauta que defendo com afinco no Congresso Nacional e seguirei lutando para que os recursos sejam viabilizados em prol desta importante obra. É urgente investir na saúde da nossa região. Mais um degrau! Mais uma batalha vencida! Vamos conseguir!”, disse o deputado federal Célio Silveira.
14 visualizações0 comentário