• Vinícius Abrantes

Onda de Fake News contra Diego Sorgatto fortalece ainda mais sua campanha

Vítima de diversos ataques, o candidato Diego Sorgatto (DEM) tem recebido apoio de grande parte da população.

De acordo com as principais pesquisas divulgadas, Diego Sorgatto lidera a disputa pela prefeitura de Luziânia. A liderança de Diego nas pesquisas tem incomodado muita gente, por isso, nas últimas semanas ele foi alvo de uma onda de Fake News contra sua pessoa e de seus familiares.


Provavelmente, existe uma equipe designada exclusivamente para criar conteúdos falsos contra Diego. É possível perceber que os vídeos são bem editados, buscando sempre com mentiras confundir os eleitores. A notícia falsa mais recente foi a que envolveu a família de Diego com a morte de dois advogados em Goiânia, onde usaram maldosamente de trechos reais de uma reportagem para associar familiares do candidato em um vídeo.


Males que vem para o bem


Por incrível que pareça, a propagação de notícias falsas contra Diego Sorgatto não surtiu o efeito esperado pelos “opositores”, ao contrário, serviu foi para fortalecer sua campanha. Devido o número exagerado de ataques e mentiras lançadas contra Diego, boa parte dos eleitores perceberam que tudo isso não passa de estratégias fracassadas para tentar prejudicar a imagem do candidato e passaram a desprezar esses conteúdos e quem os compartilha.

455 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round