04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

Novo diretório do PL em Luziânia terá candidato à estadual


Reprodução Portal PinReprodução Portal Pin - Major Vitor Hugo e Nelson Rebelato
Reprodução Portal Pin - Major Vitor Hugo e Nelson Rebelato

Novo diretório do PL em Luziânia – A última semana de janela partidária foi bastante agitada, já no fim do prazo para os acertos o Partido Liberal (PL) atual partido do Presidente da República anunciou a criação de um novo diretório em Luziânia, já com a indicação de um pré-candidatura à deputado estadual. Nelson Rebelato filiou-se ao partido neste sábado (02) assumindo como presidente municipal e encabeçando uma candidatura.



“Para mim é uma honra me filiar e assumir a direção do Partido do nosso presidente em Luziânia. Sou apoiador de Bolsonaro desde 2016, me filiei ao PSL, em 2017, somente depois da confirmação da vinda dele ao partido, cheguei a ser o presidente municipal e agora com a sua chegada ao PL, não poderia ter recebido convite melhor. Agradeço ao deputado federal e pré-candidato ao Governo de Goiás, Vitor Hugo, pela indicação e também a líder estadual do PL, Deputada Federal, Magda Mofatto, pelo convite” – afirmou Rebelato.

Com sua filiação ontem, dia, 02 de abril, no Partido Liberal (PL), atual sigla do presidente Jair Bolsonaro, Nelson assumiu o diretório municipal do PL e lançou sua pré-candidatura à deputado estadual. O contraponto importante nesse cenário político é que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, articula sua pré-candidatura à reeleição pelo União Brasil, alinhado com o MDB. Já o Deputado Federal, Vitor Hugo (PL), aliado do Presidente da República Jair Bolsonaro, pessoa de sua confiança, protagoniza no embate direto ao governador Ronaldo Caiado pela conquista do comando do Palácio das Esmeraldas.

O Portal Pin acompanhará de perto essa disputa acirrada pelos cargos no Legislativo Estadual, Federal e Presidência da República. Convidamos a população de Luziânia, para que interaja conosco na estreia do Programa Atualizando, no dia 05 de abril, próxima terça-feira, às 19h30, com transmissão ao vivo pela internet e demais plataformas das redes sociais, com o tema Eleições 2022.


Créditos: Portal Pin Autor: Rogério Lopes


728x90.gif