• Vinícius Abrantes

Morro do distrito do Jardim do Ingá foi palco para evento de pipas



No último domingo, o Jardim do Ingá recebeu um grande evento de pipas. O céu mesmo nublado ficou colorido e ganhou um encanto diferente. O encontro reuniu crianças, adolescentes e adultos, um evento verdadeiramente familiar que promoveu lazer para todos os presentes.


O evento ocorreu no morro do Parque IX, um local aberto, sem tráfego de veículos, motoqueiros e pedestres, além de ser distante de qualquer rede elétrica. Um dos propósitos do evento foi mostrar que a brincadeira de soltar pipas é totalmente saudável, mas precisa ser realizada em local adequado e seguro.



O vereador eleito, Andrezão, marcou presença e na oportunidade expôs para os presentes um projeto de lei que pretende levar para câmara municipal no sentido de instituir no município de Luziânia e no Distrito do Jardim do ingá a instalação de Pipódromos – locais seguros e adequados para a prática de soltar pipas.


O objetivo do projeto é oficializar espaços que possam garantir a alegria da garotada e de toda família de modo seguro, afinal, todos os anos, infelizmente, nos deparamos com acidentes envolvendo a brincadeira de soltar pipas, justamente por não ser realizada no local adequado.


O vereador, na ocasião, firmou o compromisso com a pauta do esporte no Município e com todas as demais demandas importantíssimas a exemplo da saúde, educação e geração de empregos. O seu comprometimento é com as mudanças que o município precisa nas mais diversas áreas, garante ele.

413 visualizações0 comentário