Luziânia ultrapassa a marca de 35 mil pessoas vacinadas contra covid-19


A cidade de Luziânia ultrapassou a marca de mais de 35 mil pessoas vacinadas contra a covid-19, neste sábado (13). Os números foram informados pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.


“Missão dada é missão cumprida! Mutirão de vacinação contra a Covid concluído com sucesso. E graças a ação de todos e da participação massiva da população, já somos mais de 35 mil imunizados!”

Dos municípios do entorno, Luziânia tem se destacado em relação aos demais. Foi a primeira cidade a vacinar pessoas com 50 anos sem comorbidades e agora, alcança o excelente resultado de somar mais de 35 mil pessoas imunizadas.


Os números positivos são frutos de um esforço conjunto. O prefeito Diego Sorgatto juntamente com a Secretaria de Saúde, representada pela secretária Marcelle Melo, se anteciparam e no primeiro trimestre do ano assinaram convênios para garantir doses suficientes para os cidadãos luzianienses. Além disso, dois grandes mutirões foram realizados com o intuito de acelerar o processo de imunização da população.

6 visualizações0 comentário