04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

Luziânia entra na rota de expansão do Santander no entorno do DF e recebe primeira loja


Banco amplia rede diante do crescimento do comércio, serviços e do agronegócio na região
Banco amplia rede diante do crescimento do comércio, serviços e do agronegócio na região

Município mais populoso da região do entorno do Distrito Federal e um dos maiores de Goiás, com aproximadamente 190 mil habitantes, Luziânia recebe sua primeira loja do Santander. A iniciativa integra o projeto de ampliação do Santander no entorno, com objetivo de atingir a população que necessita de produtos e serviços bancários. Luziânia possui comércio dinâmico e promissor, com mais de 4 mil estabelecimentos comerciais que oferecem diversos produtos ou serviços, e, também, forte vocação para o agronegócio.

Localizada à rua Benjamim Roriz, Quadra 33, lote 31, Setor Aeroporto, a loja conta com cinco gerentes para atendimento de pessoas físicas e jurídicas nos segmentos Van Gogh, Empresas e Especial. “A abertura da nova loja consolida nossa presença física nessa importante e promissora região, permitindo aos clientes acesso a diversos serviços e produtos”, explica Raissa Benevides Costa, superintendente executiva da Regional Brasília do Santander Brasil. Planaltina, cidade satélite de Brasília, e Águas Lindas de Goiás deverão receber também novas agências, conforme o projeto de expansão do Banco.

Para o setor agropecuário, o Banco conta com especialista em atendimento e oferece diferentes linhas de crédito para apoiar os negócios. Outra ofensiva para marcar a presença na região é o financiamento de painéis solares, com linha de crédito para apoiar o agronegócio, pessoas jurídicas de todos os segmentos e tamanhos e pessoas Físicas na compra e instalação de equipamentos para captação de energia solar. “A energia solar deve representar, nos próximos 10 anos, quase 13% da matriz energética total. Por isso, temos apoiado o financiamento de painéis solares para pessoas físicas e empresas e, também, para o agronegócio. Muitos produtores estão buscando concretizar seus projetos conosco obtendo esta linha de financiamento”, complementa a superintendente.

Dentre as ofertas diferenciadas que o Santander oferece para pessoas físicas estão o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; o financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos; opções de investimentos; e caso os correntistas do município já contem com empréstimo consignado, poderão fazer a portabilidade, reduzindo seus gastos, ou ainda pegar crédito novo. Aos microempreendedores e empresas de pequeno, médio e grande porte, o Santander traz as soluções de meios de pagamento em cartões com a Getnet.

Há ainda oportunidades de consórcio de veículos e para aquisição de imóvel, construção ou reforma ou de serviços - para pequenas reformas, eventos, estudos, turismo e procedimentos médicos. “O consórcio é voltado para quem tem um sonho, um projeto ou que deseja construir patrimônio”, explica a executiva. O Banco também oferece proteção para todos os momentos, por meio de seguros de vida, automóveis, casa e de transações financeiras.

Escolhido pelo Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Toluna Insights, como Melhor Banco do Ano para investir nas categorias Varejo, Alta Renda e Money Market, o Santander oferece o ALGO+, serviço inédito no mercado financeiro que automatiza o rebalanceamento mensal que a Santander Corretora promove em suas carteiras recomendadas de ações. O ALGO+ possibilita ao cliente diversificar seus investimentos em renda variável, sem que fique preocupado em ter que rebalancear a carteira mensalmente. É voltado, principalmente, para quem busca diversificação, mas não dispõe de tempo para fazer as alterações de forma manual.

728x90.gif