Jardim do Ingá e região teve pela primeira vez um concurso de MMCB em sua história



Foi realizado neste sábado, dia 11 de dezembro de 2021, o primeiro concurso de estímulo à prática de fisiculturismo do município de Luziânia região. O evento contou com a participação de grandes nomes para composição do júri técnico, atletas profissionais de competição na área, empresários de diversos seguimentos, apresentadores de TV, blogueiros de Brasília, nutricionistas, dentre outros.


A academia WM Fitness foi palco desse grande evento, parceira da organização realizadora. Em fala ao nosso jornal, Ocean Paiva, idealizador deste grande evento, nos contou como nasceu a ideia do MMCB - Miss e Mister Corpo Belo, evento sem nenhum vínculo político em sua primeira edição. Em fala, o idealizador do evento mencionou que a prática da atividade física é uma das melhores maneiras que há de prevenção contra inúmeras doenças não só as físicas como também as psicológicas. O evento contou com muitos expectadores, familiares e amigos dos participantes. As categorias escolhidas foram elas:


MCB - Miss Corpo Belo

MCB - Mister Corpo Belo

MS - Miss Simpatia

MS - Mister Simpatia

MP - Miss Popularidade

MP - Mister Popularidade


O MMCB teve diversas premiações para os campeões do concurso, dentre elas: 01 ano de academia grátis com a parceira do evento, 01 ano de acompanhamento estético na clínica Magras Luziânia, 01 de acompanhamento nutricional com Dr. Alex Rubim, parceiro do evento e nutricionista oficial dos campeões, 01 ano de cuidados com o sorriso na Clínica Odontológica - Pró-Sorriso Odonto, 01 ano de vale compras na Valmix calçados, 01 ano de cuidados com o cabelo no Salão de beleza Dona Bela, 01 dia de cuidados na barbearia Top Barber Shop, dentre outros.


Ocean Paiva mencionou que a edição de 2022 já está em planejamento e que em breve estará disponibilizando as inscrições para todos os interessados. A segunda edição será aberta a todas as academias da região e com diversas categorias a serem disputadas, mencionou o idealizador do MMCB.


Fotos do evento: