• Vinícius Abrantes

Incêndio deixa 20 veículos destruídos em garagem de ônibus de Cidade Ocidental

Bombeiros de Brasília e Goiás atuaram no combate as chamas, no total foram 25 homens e 7 viaturas empenhadas na ocorrência

Um incêndio devastador destruiu dezenas de ônibus da Cooperativa Grande Ocidental na noite de ontem. Confira relatório elaborado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás.


“A Testemunha, que mora em frente a garagem de ônibus e trabalha na empresa, relatou que viu o início do incêndio pulou o portão da frente tentou apagar o fogo com mangueira de jardim e baldes d’água ainda no painel do primeiro ônibus, mas o fogo evoluiu e passou para as borrachas laterais e teto. Ele disse que viu que não iria conseguir arrombar o portão na tentativa de salvar os outros ônibus, mas não conseguiu dar partida no motor. Recuou, e os bombeiros foram chamados por populares. Os bombeiros fizeram o isolamento do local, o adentraram à garagem, começaram o combate às chamas nos ônibus. Extinguiram as chamas em duas horas de extinção e duas horas de rescaldo. Foram gastos 24 mil litros de água. Foram queimados 20 ônibus. Não houve vítimas. Embora as chamas tenham atingido os veículos, as edificações dentro da garagem e vizinhas foram preservadas da ação das chamas”.



128 visualizações

© 2020 por Jornal O Democrático. 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round