Hospital de Luziânia receberá mais 10 leitos de UTI

Após boa articulação do prefeito de Luziânia, Hospital contará com um total de 30 leitos de UTI



No final da semana passada, em reunião com o Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), solicitou que fossem instalados novos leitos de UTI no município.


O pedido foi recepcionado pela equipe do governador, e hoje (02), uma excelente notícia foi divulgada, o pedido foi aceito. Mais 10 leitos de UTI serão instalados no Hospital de Luziânia. Considerando os 20 leitos já disponíveis, o município contará com 30 leitos no total.


“Preocupado com a alta demanda de leitos de UTI no Estado e no município, não perdemos tempo e nos antecipamos ao pior. Solicitamos ao governador Ronaldo Caiado o aumento de leitos para o Hospital Regional e prontamente fomos atendidos. Essa é a característica do bom gestor; resolver o problema antes que aconteça”, disse Diego Sorgatto.


Defensor e valorizador da saúde


Diego Sorgatto tem se mostrado um exímio defensor e valorizador da saúde do município de Luziânia. Isso pode ser percebido desde 2020, quando o Hospital de Luziânia foi estadualizado graças a um projeto de sua autoria, o que permitiu mais uma vez a reabertura após quatro anos de portas fechadas. Agora, após ser eleito prefeito, continua em busca de melhorias, conquistando incríveis 10 leitos de UTI em pleno período de pandemia.



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo