Hospital de Luziânia passa a atender pacientes com síndromes gripais



Por meio de comunicado, a Secretaria de Saúde de Luziânia, informou que o Hospital Regional está aberto para receber a população que possui sintomas de síndromes gripais.


A Medida se deu devido ao aumento significativo de atendimentos de pessoas com síndromes gripais nas Unidades Básicas de Saúde e UPA’s do município, gerando em determinados momentos, superlotação.


Para o Secretário de Saúde, Divonei Oliveira, a decisão foi tomada em um momento oportuno.

“É visível o aumento significativo na procura por atendimentos de síndromes gripais em nossas unidades de saúde, por isso, decidimos em comum acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, disponibilizar o Hospital Regional que hoje é referência para atendimentos da Covid-19, a também receber pacientes com quadros gripais. Essa medida vai proporcionar aos cidadãos Luzianienses mais dignidade nos atendimentos de saúde”, afirmou.

“A partir de hoje (08), o Hospital Regional de Luziânia passará a atender pacientes sintomáticos de Síndromes Gripais. O atendimento de casos de Covid-19 continua normalmente”. Secretaria Municipal de Saúde.

59 visualizações0 comentário