GCM impede furto de veículo em andamento no distrito do Jardim Ingá


Reprodução da internet
Reprodução da internet

Ontem, quarta-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Luziânia, frustrou um furto de veículo no distrito do Jardim Ingá. Segundo informações, um homem furtou um veículo e empreendeu em alta velocidade executando manobras perigosas. Durante a fuga, o indivíduo se deparou com uma viatura da Guarda Civil Municipal que estava posicionada em frente ao Restaurante Comunitário.


De pronto, os GCMs identificaram que se tratava de um crime em andamento e deram ordem de parada para o suspeito, este, não obedeceu e deu continuidade a fuga. A equipe perseguiu o suspeito que logo adiante perdeu o controle do veículo e veio a colidir em outros automóveis que estavam estacionados em uma oficina de veículos. Após a colisão, o suspeito tentou evadir-se do local, porém foi capturador pelos GCMs, Inspetor Barbosa e Amaury.


Após estar detido, alguns populares tentaram agredir o suspeito, mas a ação não obteve êxito, a equipe da GCM fez a proteção do infrator. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao CIOPS da Vila Guará para realização dos procedimentos necessários.


Ainda segundo informações, o indivíduo detido teria feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes.