• Vinícius Abrantes

Frequentadores de academias se adaptam a novas rotinas para evitar o aumento de casos de Covid-19


Academia WM Fitness - Jardim do Ingá-Luziânia-GO

Com a permissão para as academias permanecerem abertas durante a pandemia, frequentadores buscam se adaptar ao uso das novas medidas de segurança contra a Covid-19, como a utilização de máscaras e a higienização frequente dos equipamentos com álcool gel.


Segundo Wellington Naous, proprietário de academia WM Fitness, localizada no Jardim do Ingá, os primeiros dias após a liberação do funcionamento das academias foram os mais difíceis para seguir as regras, porém com o passar dos dias, os frequentadores foram entendo a necessidade de adotar todas as medidas de segurança.


“Embora o uso de máscara traga algum desconforto na hora dos treinos, tenho percebido que os nossos alunos adotaram a ideia de se prevenirem, estão sempre fazendo o uso de máscaras e buscam manter o distanciamento físico dos colegas de treino”, avaliou Wellington Naous.


De acordo com o decreto municipal, as academias devem operar parcialmente suas atividades, respeitando o limite mínimo de distanciamento de 2 (dois) metros entre os frequentadores, todos devem fazer uso de máscara, álcool em gel e as atividades devem cessar às 20h00.

160 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round