Festa de confraternização da ACIDI reúne empresários e autoridades políticas no espaço Recanto Peres


Baile da ACIDI Jardim do Ingá

A Associação Comercial e Industrial do Jardim do Ingá – ACIDI, realizou neste sábado (11/12), o tradicional Baile Empresarial em comemoração as superações e conquistas do ano de 2021. Prestigiando o momento, estiveram presentes comerciantes associados e autoridades políticas: deputado estadual Wilde Cambão, administrador do Jardim do Ingá Marcos Cunha, vereador Dioscler, vereador Professor Marcus e os ex-vereadores Murilo Roriz e Zé Maria.


O evento foi realizado em um local amplo, no Espaço Recanto Perez, no bairro Jardim Zuleika, para poder comportar a crescente participação dos empresários e também oferecer uma atração musical de maior porte, que neste ano ficou a cargo da dupla Marcos Salle e Joel.


Satisfeito com o resultado, o presidente da ACIDI, Silmo Gonçalves, falou sobre o evento. “O baile empresarial da ACIDI é um evento que a associação promove no final de ano para que os empresários com suas famílias e até colaboradores, tenha momentos de socialização e descontração entre pessoas que depois de um ano de muito trabalho que muitas vezes não tinham tempo e nem oportunidade de se encontrar. E principalmente após dois anos muito atípicos (pandemia)", disse.


O diretor, Ronaldo Azevedo, ressaltou a importância do evento e da entidade. “O Baile Empresarial da ACIDI é realizado com a intenção de proporcionar uma maior interação entre os empresários do nosso Distrito e, ao mesmo tempo, temos a oportunidade de estreitar ainda mais a relação com as lideranças políticas da nossa região. O comércio foi muito afetado durante a pandemia e o segmento de eventos foi um dos mais prejudicados, a Confraternização de Final de Ano realizada pela ACIDI é uma maneira de também valorizar esse setor. A Associação possui uma política de adquirir no comércio local tudo que for necessário para a realização dos seus eventos, ou seja, o salão de festa, buffet, som, iluminação, atração, decoração, bebida, ingresso e serviço de garçom entre outros, tudo é do Distrito do Ingá. Entendemos que essa é a forma correta de se valorizar o comércio local!”, disse.


Fotos do evento