Feira do Jardim do Ingá recebe seis banheiros químicos

Atualizado: Jan 26

Os banheiros foram entregues no último sábado (16)



A administradora do Jardim do Ingá, Diretora Ana Lúcia, entregou aos feirantes, durante a Feira Livre deste sábado (16), seis banheiros químicos adquiridos pela Prefeitura Municipal de Luziânia.


De acordo com a administradora, a entrega dos banheiros era uma das solicitações e necessidades antigas dos feirantes e frequentadores do local. “A necessidade de um local adequado e mais higiênico para utilização dos feirantes e consumidores do local era uma solicitação antiga. Por isso, a administração do Jardim do Ingá em parceria com o prefeito Diego Sorgatto, buscou nos primeiros dias de governo atender essa demanda”, disse Ana Lúcia.


Para conferir de perto o benefício entregues aos feirantes, a nova administradora do distrito foi pessoalmente conferir. “No domingo, dia 17, fui pessoalmente conversar com os feirantes para saber a opinião deles sobre a chegada dos banheiros químicos. O feedback foi positivo, fui recebida com muito carinho e pude ouvir de diversos comerciantes palavras de gratidão e reconhecimento pelo bom serviço realizado nesse início de gestão”, finalizou.

86 visualizações0 comentário