Família pede ajuda para encontrar estudante que sumiu no distrito do Jardim do Ingá

O jovem sumiu após sair de casa para buscar tarefas em escola de distrito

A família do estudante Erick Luan Domingos de Jesus, de 14 anos, pede ajuda para encontrar o adolescente. Segundo os parentes, ele sumiu após sair de casa de bicicleta para buscar atividades na escola em que estuda, no distrito do Jardim do Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.


O menino deixou a residência por volta das 9h de sexta-feira (26), no Setor Jardim do Ingá. Segundo o pai do estudante, o motorista Henrique de Jesus Silva, antes de ir ao colégio, que fica no mesmo bairro, o filho ia passar na casa de uma tia para levar um conversor digital. Porém, conforme a família, ele não apareceu em nenhum dos lugares.


Eu estava trabalhando e minha esposa também. Me disseram que ele foi visto por volta do meio-dia próximo a um pit dog, andei em vários lugares, mas não tem câmeras de segurança. A tia dele mora na mesma rua da escola, mas ele não passou por lá também”, explicou o pai.


Erick mora com o pai, a madrasta e irmãos mais novos. Segundo Henrique, a mãe do adolescente morreu quando ele ainda tinha 8 anos.

“A família está toda preocupada. Ele não é de sair de casa. É a primeira vez que acontece isso", disse o pai.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família para que a polícia ajude a encontrar o adolescente. Segundo o documento, quando foi visto pela última vez. Erick vestia uma bermuda preta, uma camisa do Flamengo e uma blusa de frio preta.

198 visualizações0 comentário