Esposa de segurança assassinado no Jardim Zuleika clama por justiça

Osmael foi assassinado no dia 7 de setembro, próximo de sua casa

Osmael Oliveira Silva

Depois de mais de 2 meses após a morte de Osmael Oliveira Silva, 26 anos, sua esposa clama por justiça. Segundo Silesia Fernandes Brandão Lima, 40 anos, nada foi esclarecido a respeito da morte de seu marido.


O crime ocorreu no dia 7 de setembro deste ano, por volta de 01h00min da madrugada. Segundo Silesia, Osmael estava em frente a casa de um vizinho, na rua São Caetano, quadra 29, Jardim Zuleika, Luziânia-GO, quando foi atingindo por disparos de arma de fogo. O vizinho também foi atingido, porém, sobreviveu.


Osmael era bastante conhecido e querido por todos, ele trabalhava de segurança em estabelecimentos da região. Ele deixou esposa, um filho de 1 ano de idade e dois afilhados.


A família de Osmael entrou em contato com o Jornal Online O Democrático para pedir ajuda, eles cobram por justiça. “Olha é revoltante ver as autoridades não fazer nada. Os bandidos estão soltos. Tive que sair da minha casa com meus filhos por medo. Estou desesperada por justiça. Nada feito e os criminosos soltos para fazer de novo com outras famílias”, lamentou Silesia.

1,038 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo