• Vinícius Abrantes

Em menos de uma semana dois vereadores de Luziânia são alvos de ações criminosas

Um vereador e uma vereadora viveram momentos de terror nesta semana, um foi rendido por criminosos e a outra foi vítima de tentativa de emboscada

Reprodução da internet

É sabido que a violência está presente em todo país, aqui em Luziânia não seria diferente. Nesta semana, dois parlamentares foram alvos de ações criminosas. O primeiro foi um vereador, ele foi rendido por criminosos que invadiram a sua casa e o fizeram de refém. Para resguardar a família não mencionarei o nome do vereador. A Polícia Civil por meio do GEPATRI está investigando este caso.


O segundo caso, ocorreu ontem a noite (19), a vereadora Ana Lúcia foi alvo de uma ação criminosa fracassada, onde homens em uma moto e um carro tentaram abordá-la enquanto dirigia seu veículo em Valparaíso de Goiás. Assim como no primeiro caso, este também está sendo investigado.


Os dois casos estão sendo acompanhados pela polícia, acreditamos que a linha de investigação está voltada respectivamente para o crime de roubo e tentativa de roubo. Porém, nas redes sociais, internautas compartilham do pensamento que os casos ocorridos esta semana intrigantes. Isso, porque até então, não se ouvia falar de ações criminosas contra parlamentares em Luziânia.


No próximo domingo, dia 27 de setembro, inicia o período das campanhas eleitorais. Independente das motivações, os episódios relatados abalam as vítimas e seus familiares.


1,143 visualizações

© 2020 por Jornal O Democrático. 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round