Em 100 dias, Administração do Jardim do Ingá já utilizou mais de 500 toneladas de massa asfáltica


Diretora Ana Lúcia - Administradora do Jardim do Ingá

Em vídeo divulgado pelo prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, tratando dos 100 primeiros dias de governo, foi informado que a Administração Regional do Jardim do Ingá, gerida pela Diretora Ana Lúcia, já utilizou nos três primeiros meses de governo mais de 500 toneladas de massa asfáltica.


Ao Jornal O Democrático, a administradora Ana Lúcia falou dos desafios dos 100 primeiros dias de governo.

“Estamos nos esforçando para atender ao máximo de pedidos possíveis, infelizmente herdamos uma malha asfáltica desgastada onde a maioria das ruas necessitam de reparos. Só em tapa-buraco já usamos mais de 500 toneladas, e isso é porque a princípio só estamos fazendo os pontos críticos e avenidas principais”, disse

Ainda sobre os serviços de tapa-buraco, Ana Lúcia informou que os trabalhos estão apenas no começo.

“A bem da verdade, estamos apenas no começo, vamos usar milhares de toneladas para concretizar todo o distrito. Agora é que conseguimos ter uma sequência de trabalho, pois as chuvas cessaram. A população vai ver muito trabalho nosso, tenho um compromisso de atender a todos, aos poucos chegaremos em todas a ruas”, falou.

Outro dado relevante informado pela administradora foi a quantidade de entulho retirado das ruas em apenas 100 dias.

“Em apenas três meses já recolhemos mais de 550 toneladas de entulhos de lotes baldios e áreas públicas. Por isso tenho sido firme no combate ao despejo de entulho em locais indevidos”, finalizou.
264 visualizações0 comentário