04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

DJ Jamaika é diagnosticado com câncer


Jefferson da Silva Alves - DJ Jamaika
Jefferson da Silva Alves - DJ Jamaika

Aos 54 anos, Jefferson da Silva Alves, artisticamente conhecido por DJ Jamaika, cantor de rap brasiliense, é diagnosticado com câncer. A notícia foi veiculada nas redes sociais do artista e de amigos.


“Infelizmente temos uma notícia triste, o tumor do Jamaika é maligno, ou seja, é um câncer e já tá com metástase, ele já entrou em cirurgia de emergência, e deve passar pelo pacote completo, quimo e rádio, que o Senhor tenha misericórdia dele. Vamos todos colocar nosso amigo Jamaika em oração. Esse momento é muito sério, ele precisa de nossas orações”, publicou Bud Nay, cantor de rap.

DJ Jamaika


Jamaika começou sua carreira em Ceilândia, Distrito Federal, e foi um dos pioneiros do Hip Hop Brasiliense. Juntamente com seu irmão, Kabala, liderou o grupo de rap Álibi, ao qual contava com o apoio de Rei, do Cirurgia Moral.


No início de 2002, Jamaika tornou-se evangélico e passou a compor no segmento do hip hop cristão. Apesar da mudança de estilo musical, o artista continuou com grande aceitação dos antigos fãs.

728x90.gif