• Vinícius Abrantes

Diretora Ana Lúcia apresenta balanço do seu último ano de mandato de vereadora

Parlamentar foi autora de aproximadamente 300 indicações e requerimentos na Câmara Municipal no ano de 2020


Diretora Ana Lúcia | Reprodução da internet

A vice-prefeita eleita e atual vereadora mais votada da história de Luziânia, Diretora Ana Lúcia (DEM), fez um balanço do seu último de ano de mandato como vereadora antes de assumir a sua nova função no executivo. No dia 31 de dezembro, Ana encerra sua passagem pelo legislativo, na visão de muitos, ela é considerada a vereadora mais atuante com passagem pela Câmara Municipal dos últimos anos.


Em seu balanço, Ana informou, que somente em seu gabinete no distrito do Jardim do Ingá atendeu mais de 11 mil pessoas. Detalhou também que apresentou 14 projetos de leis, 116 indicações e 157 requerimentos. Além disso, a parlamentar foi a que mais apresentou denúncias e cobrou do Ministério Público ações contra irregularidades e malversação do erário público, no total, foram mais de 25 pedidos endereçado ao órgão.


Ainda em seu balanço, Ana se mostrou otimista com a sua nova função de vice-prefeita com atuação específica na Administração do Distrito do Jardim do Ingá. “A partir do dia 1º de janeiro, estarei em uma nova missão, ao lado de vocês, terei a grande responsabilidade de administrar o distrito do Jardim do Ingá. O desafio será grande, mas tenho fé em Deus que juntos, conseguiremos realizar um grande trabalho”, disse Ana Lúcia.


Também destacou que assim como foi em seus mandatos de vereadora, irá seguir fielmente os princípios da publicidade e transparência. “A partir de 2021, estarei mensalmente apresentando o balanço das ações realizadas à frente da Administração do Jardim do Ingá. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos trabalhos”, finalizou.


93 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round