Diego Sorgatto (DEM) continua liderando disputa em Luziânia com 39% das intenções dos votos

Segundo pesquisa realizada pela Real Time Big Data, entre os dias 22 e 24 de outubro deste ano, Diego lidera com folga a disputa pela prefeitura de Luziânia.

Fonte da pesquisa: Real Time Big Data - Registrada na Justiça Eleitoral sob o número GO-08286/2020

Pesquisa divulgada pela TV Record, aponta que Diego Sorgatto permanece à frente de seus adversários na corrida eleitoral. Faltando apenas 19 dias para eleições, o jovem democrata é avaliado com o dobro de aceitação em relação ao segundo colocado, Professora Edna (Podemos).


Na pesquisa estimulada, quando é apresentado aos entrevistados os nomes dos candidatos, 39% votariam em Diego Sorgatto (DEM), 19% Professora Edna (Podemos), 10% Wilde Cambão (PSD), 2% Duda Lemos (PROS), 1% Professor Lukas (PSOL) e 1% Alex Meireles (Patriotas).


Pela avaliação do comentarista político da TV Record, Yuri Achcar, a liderança de Diego se dá pelo fato dos eleitores avaliarem de forma negativa a atual gestão que foi marcada por escândalos, além da falta de continuidade de governo devido ao afastamento de oito meses do atual prefeito por suspeita de crime de assédio sexual.


Confira na íntegra o resultado da pesquisa:


Vídeo: Balanço Geral - TV Record

412 visualizações0 comentário