• Vinícius Abrantes

Diego Sorgatto articula bem e sai na frente pela disputa da prefeitura de Luziânia

Mesmo sendo o mais jovem dos candidatos, Diego Sorgatto (DEM) demonstrou bastante experiência nas articulações para construção de seu grupo.


Diego Sorgatto (DEM)

De acordo com o portal do TSE, 25 partidos registraram candidaturas em Luziânia, destes, 10 estão compondo a coligação de Diego. Ou seja, ele conseguiu fechar com 40% dos partidos disponíveis de Luziânia. Os outros 60% dos partidos, 15, ficaram distribuídos nas coligações de Alex Meireles (PATRIOTA), Duda Lemos (PROS), Professora Edna (PODEMOS), Professor Lukas (PSOL) e Wilde Cambão (PSD).


Além de quase ter conquistado a metade dos partidos para sua coligação, Diego obteve o apoio do governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), do Deputado Federal Célio Silveira (PSDB), do ex-candidato a prefeito Marcelo Melo, entre outras lideranças políticas e empresariais.

Por fim, um dos maiores trunfos de Diego para estas eleições foi ter articulado a participação de Ana Lúcia (DEM) em seu governo. A vereadora mais votada da história de Luziânia será a sua vice. Todas as conquistas demostram que Diego Sorgatto planejou bem sua candidatura e de que será um dos principais candidatos a concorrer à prefeitura de Luziânia.

450 visualizações

© 2020 por Jornal O Democrático. 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round