04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

Deputado Federal Célio Silveira e Secretário de Obras, Télio Rodrigues, se filiam ao MDB



Com o objetivo de organizar uma chapa importante para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa Goiana, o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, filiou ao partido nesta sexta-feira, 1º, o deputado federal Célio Silveira e o secretário de obras do município de Luziânia, Télio Rodrigues.


Célio Silveira deixou o PSDB, legenda em cumpriu dois mandatos de deputado federal. Já Télio Rodrigues, deixou o DEM com o propósito de disputar as eleições de outubro para deputado estadual. Além dos novos filiados, participaram do evento o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), secretário de agricultura, Everaldo Meireles ,e os vereadores Leozin Roriz (MDB) e Professor Marcus (MDB).


Nas redes sociais, Daniel Vilela comemorou a filiação do parlamentar ao MDB: “O Célio é um dos parlamentares mais atuantes, mais competentes que nós temos lá no Congresso Nacional, um grande deputado, que tem contribuído demais com o Estado. Eu tive o privilégio de ter sido seu colega na Câmara”, comentou, sob aplausos dos militantes que lotaram a sede do diretório regional do partido.



728x90.gif