04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

Cresce o interesse de empresários em investirem em Luziânia


Somente no ano passado foram cerca de duas dezenas de grandes empresas abertas no município e este ano apontam números ainda melhores.


Somente no dia de ontem (15) três grandes empresas estiveram na prefeitura em conversa com o prefeito Diego Sorgatto em tratativas para a abertura, nos próximos dias, de importantes empreendimentos em Luziânia. Dois postos de combustíveis e uma empresa de reciclagem de materiais não aproveitados pelos catadores.


Um dos postos, que será inaugurado no Norte Maravilha, pertence a rede de supermercados Nossa Kaza, e o outro ficará na entrada do Parque Alvorada e terá um grande complexo com diversas empresas e serviços no entorno do empreendimento.


Também foram apresentados projetos na área do meio ambiente, um para reciclagem de vidro, madeiras, móveis e podas de árvores, e outro em relação ao ecoturismo que será realizado pelo empreendimento Clube Pescar.


Além do prefeito Diego Sorgatto, participaram das reuniões os secretários, Daniel Queiroz, do Meio Ambiente, e Marcos Melo, do Desenvolvimento Econômico. Melo ressaltou que no ano passado foram cerca de duas dezenas de médias e grandes empresas abertas no município e este ano as tratativas apontam para números ainda melhores: “Antes as empresas fechavam as portas em Luziânia, atualmente, estão retornando. Muitos empresários procurando nossa Secretaria com interesse em investir na cidade, e tudo graças a eficiência e responsabilidade da atual gestão,” disse.


728x90.gif