Com menos de duas semanas de mandato, Diego Sorgatto já trabalha para cumprir proposta de campanha


Durante a campanha, Diego e Ana Lúcia apresentaram várias propostas para saúde, dentre elas, a construção do Hospital Veterinário Público para o município.


Reprodução da internet

No oitavo dia útil de mandato, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), já articula meios para cumprir uma de suas propostas de campanha. Em suas redes sociais, foi divulgado um vídeo em que mostra o líder do executivo visitando um Hospital Veterinário no Distrito Federal.


“Estive hoje no HVEP - Hospital Veterinário Público, acompanhado dos nossos secretários de saúde, Marcele Melo, e do meio ambiente, Daniel Queiroz, conhecendo de perto o lindo trabalho realizado pelo IBRAM-DF. Essa é uma proposta nossa de campanha e vamos trabalhar para que muito em breve possamos ter também o nosso hospital veterinário público em Luziânia”, publicou Diego Sorgatto.


A construção do Hospital Veterinário será uma grande conquista para a população de Luziânia, considerando que será o primeiro da história, além de trazer mais dignidade para os animais de estimação, que para muitos, são considerados membros da família.


Assista vídeo na íntegra:


221 visualizações0 comentário