Com linguagem da web, Caiado estreia propaganda do União Brasil na TV e rádio


Com linguagem da web, Caiado estreia propaganda do União Brasil na TV e rádio
Com linguagem da web, Caiado estreia propaganda do União Brasil na TV e rádio

“Mimimi”, com esse termo muito utilizado nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (UB) encerrou as primeiras pílulas da propaganda partidária do União Brasil desta quarta-feira, 1º. Nos vídeos, Caiado aparece só dentro de um galpão e, conforme vai narrando realizações do governo, vão sendo intercaladas imagens na tela.


Produzida pela Propeg, agência contratada pelo União Brasil, mas que trabalhou em Goiás na campanha vitoriosa de Caiado ao governo, em 2018, o formato escolhido foi de prestação de contas aos goianos. Com o governador, relembrando compromissos e citando que houve avanços na segurança pública, saúde, educação, proteção social e no combate à corrupção.


“Reduzimos a criminalidade ano a ano, valorizamos os policiais e atacamos fortemente o crime organizado. Hoje, Goiás é o Estado mais seguro para se viver no Brasil”, disse Caiado. No final, o governador utilizou a linguagem usada pelos jovens: “isso é trabalho com seriedade, o resto é mimimi”.


Neste mês, o partido do governador tem o total de 40 inserções (com 30 segundos cada), no horário gratuito. Ao todo, serão quatro vídeos diferentes. Além do conteúdo voltado para segurança pública, outros dois irão destacar o combate à corrupção e os investimentos na área social, este apresentado pela primeira-dama Gracinha Caiado. Saúde, educação e segurança pública também terão mais destaques.


Com informações Jornal Opção