04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

CNH Social: Detran-GO divulga lista dos selecionados



O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou a lista de selecionados para o programa CNH Social. As pessoas selecionadas devem fazer a matrícula exclusivamente pelo site do órgão até dia 5 de abril (veja cronograma completo abaixo).


O candidato selecionado deve realizar a matrícula on-line e imprimir o comprovante. O próximo passo é procurar uma unidade de atendimento presencial Vapt Vupt ou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para apresentar a documentação. Essa etapa deve ser concluída até o dia 22 de abril.


Ao apresentar os documentos, o candidato terá a abertura do Registro Nacional de Habilitação (Renach). O programa contemplou 11.010 pessoas de baixa renda que podem obter, adicionar ou mudar a categoria da Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente.


Os candidatos que perderem o prazo ou deixarem de apresentar a documentação com as informações necessárias, no momento da inscrição, serão automaticamente desclassificados. Segundo o governo, ainda não há data para a 2ª chamada.

Os contemplados recebem isenção de taxas como inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático, exame médico e psicológico. Além disso, são oferecidos o curso teórico de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes gratuitos.

Cronograma e prazos

  • 22/03/22: Data de abertura da matrícula on-line

  • 05/04/22: Encerramento da matrícula on-line

  • 22/04/22: Prazo final para entrega de documentação e abertura do Renach

Lista dos contemplados


Lista CNH social Goiás Luziânia
.pdf
Download PDF • 1.23MB

728x90.gif