Cartões do aluguel social serão entregues nesta sexta (01/07) em Luziânia


O governo de Goiás, através da Agência Goiana de Habitação (Agehab) realiza na manhã da próxima sexta-feira (01/07) a entrega de 679 cartões do Programa Pra Ter Onde Morar - Aluguel Social em Luziânia. Os convocados serão atendidos a partir das 11 horas, no Ginásio de Esportes do Parque Estrela Dalva II.


Os beneficiários contemplados pelo programa são informados pela Agehab por meio de ligações e mensagens, mas também podem verificar se estão na lista de convocação, disponível no site www.agehab.go.gov.br. No site, basta clicar no banner “Aluguel Social”, depois em “Listas e Editais por cidade” e procurar o município no qual reside. Então é preciso escolher a opção “Convocação” para a entrega do benefício e ver se o nome está contido na lista. Os beneficiários que tiverem a confirmação precisam comparecer ao evento portando documentos pessoais.


O Aluguel Social concede uma ajuda de R$ 350, pelo período de 18 meses, para famílias em situação de vulnerabilidade social, superendividamento e que não tenham moradia própria.


Listas:


4º Listra Aluguel social
.pdf
Download PDF • 254KB

LISTRA DOC AGEHAB
.pdf
Download PDF • 428KB

728X90PX.gif