Carroceiros do Jardim do Ingá apoiam iniciativas da Administração de limpeza e preservação



Desde o início do ano, a Administração do Jardim do Ingá iniciou uma força-tarefa a fim de manter o distrito um lugar organizado e mais limpo para se viver. As primeiras ações foram para conscientizar e educar os moradores a não descartarem lixos e entulhos em áreas indevidas, posterior, foi divulgado as consequências para os que infringem a lei, multa de até R$ 5 mil.


Após a divulgação do interesse da Administração pela limpeza e preservação do distrito, um grupo de carroceiros se reuniu com a administradora do Jardim do Ingá, Diretora Ana Lúcia, para definirem as estratégias de atuação da categoria na região.


“Estamos felizes em saber que fomos ouvidos, a nossa categoria é grande, precisamos de incentivo e ajuda. O que queremos é ter um lugar legal para descarregarmos as carroças e uma carteirinha para identificar os que estão trabalhando direitinho, separar os que vão cumprir o combinado de apenas jogar os entulhos em locais legais”, disse um carroceiro que estava presente na reunião.


Ao final da reunião, os carroceiros se comprometeram em ajudar a Administração. “Vamos levar essa informação para todos os companheiros, o nosso compromisso é abraçar a iniciativa, ajudar a zelar da limpeza do bairro, jogando entulho apenas em locais legais conforme nós mesmos sugerimos", disse um representante dos carroceiros.


141 visualizações0 comentário