• Vinícius Abrantes

Candidato a prefeito de Novo Gama é vítima de Fake News

Carlinhos do Mangão vem sofrendo diversos ataques caluniosos nesta campanha


Carlinhos do Mangão (PL)

Uma falsa notícia movimentou os bastidores da política de Novo Gama no dia de hoje (06). Circulou em diversos grupos e mídias sociais a Fake News que o candidato Carlinhos do Mangão (PL) teve a sua candidatura impugnada pela justiça eleitoral.


A Fake News surgiu por meio de um documento que apresentava um processo que não tem nenhuma relação com Carlinhos e nem com o polo eleitoral. Tudo indica que opositores de Carlinhos lançaram a Fake News com intuito de prejudicar sua campanha, que por sinal está sendo destaque na cidade.

A notícia, obviamente falsa, foi rapidamente desarticulada pela assessoria de Carlinhos que não tiveram dificuldades de atestaram sua idoneidade e caráter.


Em resposta a assessoria de Carlinhos do Mangão declarou: “Vejo um grande desespero por parte dos adversários, estou sendo vítima de mais uma Fake News. Vejo isso como desespero. Nossa campanha está veemente e ver os poderosos incomodados assim me confirma que nossa aceitação popular também vai bem, muito obrigado. Estamos mais fortes que nunca. Eles não se prestariam a esse papel se não estivessem com medo da nossa vitória”.

© 2020 por Jornal O Democrático. 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round