Campanha do Agasalho da Prefeitura de Luziânia arrecada mais de 10 mil itens

"Frio a nossa gente não vai passar" diz Sorgatto em encerramento de campanha de arrecadação de agasalhos



A prefeitura de Luziânia encerrou nesta terça-feira (29), a gincana do Agasalho Solidário. A importante campanha, que teve início no começo do mês, arrecadou milhares de cobertores, agasalhos e peças de vestuário para serem entregues à população carente.


A iniciativa partiu de alguns servidores da prefeitura que fizeram uma brincadeira para ver quem arrecadava mais itens. Acontece que a ideia tomou proporções maiores onde todas as secretarias da Prefeitura e a Câmara de Vereadores resolveram aderir a brincadeira, ganhando assim status de campanha, sendo coordenada pela Secretaria de Desenvolvimentos Social.


O prefeito Diego Sorgatto, e o deputado federal Célio Silveira, fizeram uma doação de 500 cobertores após um desafio realizado pelo vereador Leozin Roriz, além de aceitar, Sorgatto incentivou os demais a participarem da brincadeira. "Se desafie também e venha junto com a gente fazer o bem".


No encerramento, que aconteceu no Centro de Convenções de Luziânia, o secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Eliel Júnior, agradeceu a todos os envolvidos que ajudaram na arrecadação dos mais de 10 mil itens.




"Gostaria de agradecer o presidente da Câmara Carlos da Liga, deputado federal Célio Silveira, prefeito Diego Sorgatto e em nome deles agradecer cada secretário que participou da nossa campanha, todos os servidores da prefeitura que fizeram suas doações, os empresários e todas as pessoas que fizeram suas doações de alguma forma", disse Eliel.


“Parabenizar também a equipe da Secretaria de Administração, do nosso colega Divonei, por terem arrecadado o maior número de itens”, concluiu Eliel Júnior, que distribuirá os agasalhos e cobertores aos moradores carentes de Luziânia.


21 visualizações0 comentário