Cambão oficializa candidatura à prefeitura de Luziânia


Com presença de Cristóvão Tormin, Candidatura de Cambão é oficializada.


O evento foi realizado no clube recreativo e cultural de Luziânia e contou com a presença dos pré-candidatos do PSD e membros de partidos aliados. Também esteve presente o prefeito afastado, Cristóvão Tormin.

Coligado ao partido de Wilde Cambão estão o PP, PTB, PTC e DC. Diferentemente de outras convenções, o PSD abriu espaço para os pré-candidatos se pronunciarem, cada teve a oportunidade para uma rápida apresentação pessoal.

Na ocasião não foi divulgado o nome do vice de Cambão, ficando aos partidos coligados a possibilidade de indicar. Foi informado pelo advogado da campanha a possibilidade de novos partidos se coligarem ao PSD, considerando que na noite de ontem, ainda estava ocorrendo eventos de convenções partidárias.


Lembrando que o prazo para os partidos realizarem suas convenções para a escolha dos candidatos que vão disputar as eleições municipais terminaram nesta 4ª feira (16.set.2020).


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou, este ano, que as convenções fossem realizadas de forma virtual, pelos partidos, por conta da pandemia do coronavírus.

181 visualizações0 comentário