• Vinícius Abrantes

Câmara de vereadores terá 12 representantes do Jardim do Ingá


Vereadores representantes do distrito do Jardim do Ingá

Pela primeira vez, composição da câmara de vereadores de Luziânia contará com a participação de 12 vereadores representando o Jardim do Ingá. Esse número só foi possível graças a convocação de 3 suplentes pertencentes ao distrito.


No total, a bancada é formada por 21 vereadores, para legislatura de 2021, mais da metade pertencerá ao Jardim do Ingá. A princípio, a composição estava formada por 9 vereadores, a saber: Marcos Cunha, Mário da Cerâmica, Professor Marcus, Paulinho Cabeleireiro, Carlos da Liga, Dioscler, Passos, Professor Carlinhos Jamelão e Lena do Edgar.


Até então, uma bancada com 9 vereadores representando o distrito já era vista com bons olhos, porém, o que era bom, ficou ainda melhor. Com a saída dos vereadores Felipe do Mandu, Everaldo Meireles e Tiago Machado para secretarias, 3 vagas ficaram disponíveis, e respectivamente serão preenchidas pelos suplentes: Professor Wagner, Chico da Antarctica e Professor Jamal, todos moradores do Jardim do Ingá.


O número expressivo de parlamentares representando o Jardim do Ingá pressupõe que o ano de 2021 deverá ser de grandes realizações para o distrito. Pelo menos é isso que a população de aproximadamente 100 mil habitantes espera.

687 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round