Câmara de vereadores terá 12 representantes do Jardim do Ingá


Vereadores representantes do distrito do Jardim do Ingá

Pela primeira vez, composição da câmara de vereadores de Luziânia contará com a participação de 12 vereadores representando o Jardim do Ingá. Esse número só foi possível graças a convocação de 3 suplentes pertencentes ao distrito.


No total, a bancada é formada por 21 vereadores, para legislatura de 2021, mais da metade pertencerá ao Jardim do Ingá. A princípio, a composição estava formada por 9 vereadores, a saber: Marcos Cunha, Mário da Cerâmica, Professor Marcus, Paulinho Cabeleireiro, Carlos da Liga, Dioscler, Passos, Professor Carlinhos Jamelão e Lena do Edgar.


Até então, uma bancada com 9 vereadores representando o distrito já era vista com bons olhos, porém, o que era bom, ficou ainda melhor. Com a saída dos vereadores Felipe do Mandu, Everaldo Meireles e Tiago Machado para secretarias, 3 vagas ficaram disponíveis, e respectivamente serão preenchidas pelos suplentes: Professor Wagner, Chico da Antarctica e Professor Jamal, todos moradores do Jardim do Ingá.


O número expressivo de parlamentares representando o Jardim do Ingá pressupõe que o ano de 2021 deverá ser de grandes realizações para o distrito. Pelo menos é isso que a população de aproximadamente 100 mil habitantes espera.

687 visualizações0 comentário