• Vinícius Abrantes

Avenida principal do Parque Estrela Dalva VIII receberá nova pavimentação asfáltica



Em evento realizado na manhã dessa sexta-feira (09), com a presença do deputado federal Célio Silveira, da vice-prefeita e administradora do Jardim do Ingá, Diretora Ana Lúcia, do presidente da Câmara Municipal, Carlos da Liga e dos vereadores representantes do distrito, foi formalizada a destinação de emenda impositiva para realização das obras de pavimentação asfáltica para da avenida das Ameixas, no Parque Estrela Dalva VIII.


A conquista será oriunda de emenda impositiva destinada pelo deputado federal Célio Silveira. Serão seis quilômetros de asfalto, iniciando depois da garagem e finalizando até a entrada do Clube Militar.


A obra quando concretizada, beneficiará centenas de moradores dos bairros Parque Estrela Dalva VII e VIII. Segundo o deputado federal Célio Silveira, o recurso financeiro estará disponível no mês de maio. A obra está orçada em aproximadamente R$ 2,2 milhões .


É importante destacar que o atual asfalto foi feito há mais de 40 anos, na época que os militares residiam no Clube Militar, no Parque Estrela Dalva VII.


Ao Jornal O Democrático, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, comemorou a conquista. "Infelizmente, não pude comparecer ao evento, estava participando do velório de um pioneiro da nossa cidade. Mas me alegro em saber que depois de décadas, o moradores do PEDVIII receberá um grande benefício. Esse é um dos compromissos do nosso governo, levar progresso a todos os bairros", disse.

242 visualizações0 comentário