Associação Comercial e Industrial do Distrito do Jardim Ingá – ACIDI, dá posse à nova diretoria


Foi realizada na noite desta sexta-feira (20), a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial do Distrito do Ingá – ACIDI. Ronaldo Azevedo assumiu a presidência da entidade e estará à frente dos trabalhos no triênio 2022/2025.


Presidente na última gestão, Silmo Gonçalves, assumiu uma vaga no conselho deliberativo da nova diretoria. Destacando a atuação do seu mandato, ela considera que poderá seguir contribuindo com a Associação, agora em sua nova função.


A nova diretoria será composta por: Ronaldo Azevedo (presidente); Cláudio Mudesto (1º vice-presidente); Wesley (2º vice-presidente). Os diretores: Carlos Roberto, Jully Campos, Kleber, Leandro, Patrik Oliveira, Bruno, Nabal Morais, Orlando, Murilo Roriz, Benie, Zé Maria, Gilmara, Fábio e Cristiano. Os conselheiros deliberativos: José Rafael, Rafaela, Jonathan, Ana Paula, Luíza, Teixeira e Silmo Gonçalves. E os conselheiros fiscais: Denes, Isabel, Daniel, Neuza, Claudio e Edvan.


A cerimônia também contou com a presença do administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Melo, do deputado estadual, Wilde Cambão, do presidente da Facieg, Sebastião Vieira e o vice-presidente Márcio Luís da Silva e os presidentes de associações comerciais dos municípios do entorno, Pedro Colaço (Novo Gama), Beatriz Fontinele (Cidade Ocidental) e Guthemberg (Valparaíso).